A ARPO é uma equipa de arquitetos com diferentes experiências que se complementam para executar projetos na cidade do porto onde nos sentimos em casa.

Abordamos a arquitectura e as nossas obras procurando interpretar as inúmeras dimensões humanas no sentido de potenciar espaços dotados de uma relação clara entre a forma, sensação e os modos de vida actuais.

Cada novo projecto é um desafio e uma oportunidade de concebermos conceitos arquitectónicos diferenciados nas várias escalas da arquitectura, procurando oferecer um serviço transparente, simples e eficaz.

O nosso principal compromisso é com o nosso cliente, ao longo de todo o desenvolvimento do projecto, desde a identificação, ao estudo do imóvel, briefing de ideias, até ao licenciamento e execução da obra.

A EQUIPA

Eugénia Valente

Nasceu em 1980, na cidade de Porto. É licenciada em Arquitectura pelo Departamento Autónomo de Arquitectura da Universidade do Minho, em Setembro de 2004.

Iniciou a sua actividade como Arquitecta independente em 2006, após a conclusão do estágio de acesso à ordem dos Arquitectos.

Colaborou no passado com os Arquitectos, Gomes Fernandes, Paulo Coelho e Paulo Campos.

Em 2016 fundou a ARPO, onde exerce funções de Arquitecta e coordenadora, desenvolvendo um vasto conjunto de projectos, essencialmente ligados a reabilitação urbana.

Inês Branco

Nasceu em 1993, na cidade do Porto. É mestre em Arquitectura pela Faculdade de Arquitectura e Artes da Universidade Lusíada do Porto, em Abril de 2017.

Colabora na ARPO desde 2017, onde realizou o seu estágio curricular para a Ordem dos Arquitectos.